Rejeição de Camilla e Wanessa provoca crise em namoro de Zezé

A namorada do cantor não anda mais tão compreensiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que as filhas de Zezé di Camargo não aceitam a sua atual namorada. Mas as últimas ações de Camilla e Wanessa Camargo tem provocado uma grande crise entre o casal, isso porque Graciele Lacerda que antes se mostrava compreensiva, não está mais aceitando a recusa da família do cantor.

A última rejeição foi na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense onde ocorria a festa de apresentação das fantasias do desfile que vai homenagear a dupla no carnaval de 2016. O cantor foi até o local com a namorada, mas ela ficou sozinha no hotel enquanto a família olhava as vestimentas, isso porque a jovem não queria a presença de Graciele no local.

Segundo o jornal Extra, desta vez Graciele se irritou e cobrou de Zezé uma posição para a situação, uma vez que sendo oficialmente sua namorada não pode ser humilhada dessa forma e merece respeito. Recentemente, Wanessa também proibiu a presença da namorada do pai durante um leilão ocorrido em São Paulo.

As duas rejeições uma próximo a outra acabou gerando uma crise no casal. Fato esse que fez com que Graciele apagasse a sua conta em uma rede social, de acordo com Zezé. “Quando não existia rede social, o casal era muito mais feliz”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES