Relatório policial revela detalhes chocantes do acidente de Jeremy Renner

Astro da Marvel, que interpreta o personagem Gavião Arqueiro, foi atropelado por veículo de cerca de seis toneladas

Relatório policial revela detalhes chocantes do acidente de Jeremy Renner | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um relatório policial reunindo as ações para o resgate do ator Jeremy Renner revelou maiores detalhes sobre a gravidade do acidente sofrido pelo ator da Marvel indicado duas vezes ao Oscar. As informações são da Revista Monet/Globo.

O material, obtido site TMZ, descreve a ligação que descreve a situação de Renner. O corpo do astro estava em péssimo estado - com ferimentos graves no peito e no torso - de acordo com a ligação para o 911 feita poucos minutos depois dele ser esmagado por um snowcat - um veículo pesado adaptado para trafegar e realizar tarefas na neve. 

O ator Jeremy Renner em seu leito hospitalar — Foto: Instagram 

As anotações das autoridades reúnem não só o registro da ligação, como também as informações coletadas pelos oficiais no local do acidente. O registro afirma que Renner podia ser ouvido gemendo no fundo da ligação - e que ele estava com sangramento intenso na cabeça e que teria sofrido ainda outros ferimentos. 

O relatório também aponta que Renner foi "completamente esmagado" pelo Snowcat - e ele estava tendo "extrema dificuldade" para respirar. Um detalhe importante - e chocante - do documento aponta para uma importante lesão no lado direito do peito de Renner com o esmagamento da parte superior de seu tronco. 

Jeremy Renner e o veículo que passou sobre sua perna — Foto: reprodução/Instagram 

Jeremy Renner estava ajudando um membro de sua família a tirar o carro da neve pesada no domingo com a ajuda do veículo pesado. O ator deixou a cabine para conversar com o familiar, e o veículo começou a deslizar. Autoridades dizem que Renner tentou voltar para o banco do motorista quando foi esmagado. Um vizinho, que por sorte é médico, chegou momentos depois do incidente e improvisou um torniquete na perna do ator, interrompendo uma importante hemorragia até que o resgate chegasse. 

Nevasca interrompeu acesso ao rancho de Jeremy Renner — Foto: reprodução/ Instagram 

O astro tranquilizou os fãs ao compartilhar uma foto de sua cama de hospital na terça-feira, agradecendo a todos pelo apoio e mostrando alguns ferimentos no rosto. Contudo, ele não mostrou o resto do corpo e se desculpou, dizendo que estava "muito acabado agora para digitar", mantendo seu já famoso senso de humor.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES