''Robinho já foi sócio de traficante de drogas'', afirma Jorge Kajuru

O senador Jorge Kajuru concedeu uma entrevista ao ‘Ielcast’ e não poupou críticas ao ex-jogador Robinho, que foi preso na última quinta-feira

Jorge Kajuru detonou o ex-jogador Robinho no ‘Ielcast’ | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Jorge Kajuru  (PSB-GO) concedeu entrevista ao podcast ‘Ielcast’ e não poupou críticas ao ex-jogador Robinho, que foi preso na última quinta-feira (21) no litoral de São Paulo, e vai cumprir pena de 9 anos no Brasil após ser condenado por estupro de uma mulher em uma boate de Milão, em 2013. 

‘’Conheço o Robinho, um vagabundo de quinta categoria. Robinho já foi sócio de traficante de drogas em Santos e eu falei isso em rede nacional  e ele não me processou porque sabia que eu tinha provas’’, disparou.

No bate papo com Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione, o político afirmou que Robinho é ‘’um picareta em todos os sentidos, mau-caráter e mau colega’’. 

Apoio a Bolsonaro

Sempre com a língua afiada, Kajuru detonou as pessoas que falam que o ex-atleta da Seleção Brasileira foi preso por ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). ‘’O sujeito pensar que ele foi preso porque apoiou Bolsonaro é uma coisa ridícula. Ele foi preso porque cometeu um crime chamado estupro’’, disse. 

‘’O estupro dele foi estupro coletivo contra uma mulher em Milão e ele agora quer dizer que é inocente e ainda tem babaca nesse país que fala que ele é inocente, que ele está preso só porque apoiou o Bolsonaro. Vão pra p* que pariu. Tenham um pouco de sensibilidade seus débeis mentais. Vocês são ignorantes, embora a ignorância seja a maior multinacional do mundo’’, completou.

Novas estrelas do Grupo Meio

Em mais uma fase do seu plano de reestruturação e expansão pelo Brasil, o conglomerado Grupo Meio Norte de Comunicação passou por um rebranding e agora passa a se chamar Grupo Meio 

 Jorge Kajuru, Vicente Datena, Marco Antônio Villa e Guga Noblat  foram anunciados como os novos contratados do Grupo Meio, que apresentou sua nova programação, nova marca e identidade visual na última sexta-feira (22). 

A mudança surge diante do amadurecimento e da expansão do Grupo, que agora tem uma presença abrangente em todo o país, com relevância local, regional e nacional simultaneamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES