Saiba de onde vem a fortuna de Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa

Xandy é um dos homens mais ricos do Brasil

O casamento de Marina Ruy Barbosa com o ex-piloto Xandy Negrão ainda está dando o que falar. Os pompinhos subiram ao altar no último sábado(07). Essa foi a quarta cerimônia do casal. 

O que muita gente não sabe é que o Xandy é um dos homens mais ricos do Brasil.  O novo sogro de Marina Ruy Barbosa foi dono da empresa Medley, maior laboratório do segmento de medicamentos genéricos no Brasil. Atualmente, a família Negrão está à frente da Conforto, que uma das maiores fazendas independentes de confinamento do País, que não está ligada a frigoríficos. A fazenda está localizada em Goiás e possui aproximadamente 150 mil cabeças de gado.

Xandy Negrão e Marina Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução/Google)
Xandy Negrão e Marina Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução/Google)


Negrão ainda é sócio majoritário da Aeris Energy, que é uma grande fabricante de pás para geradores de energia de usinas eólicas, ou seja, energia gerada pela força do vento.

Como piloto, Xandinho Negrão possui uma carreira significativa. Em 2003, ele terminou a  Fórmula 3 Sudam em terceiro lugar, e, no ano seguinte, sagrou-se campeão. Em 2008, o piloto conquistou o terceiro lugar na FIA GT.

Xandy Negrão e Marina Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução/Google)
Xandy Negrão e Marina Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução/Google)


Em 2009, uma marca francesa comprou a empresa de remédios por 664 milhões de dólares, que na época rendeu para eles 1 bilhão e meio de reais. Com o dinheiro aplicado, hoje possuem jatinhos, casas na Europa, mansão no Rio de Janeiro e vários outros imóveis.

O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do piloto Alexandre Negrão foi o acontecimento do ano. Reuniu astros e estrelas, como Bruna Marquezine, Neymar Jr., Aguinaldo Silva, Glória Maria, Luciano Huck, Galvão Bueno e tantos outros.

Fonte: Com informações do TV em Foco
logomarca do portal meionorte..com