Scheila Carvalho revela que mãe vende churros até hoje em Minas Gerais

A ex-morena do 'É o Tchan' disse que já tentou levar Eunice para morar em Salvador

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho revelou à QUEM que sua mãe, Eunice Ladeira vende churros até hoje em Juiz de Fora (MG). A ex-morena do 'É o Tchan' disse que já tentou levar a matriarca da família para morar com ela em Salvador e ter uma vida mais tranquila. 

LEIA MAIS: Scheila Carvalho mostra machucados após dançar em trio: “Metralhada"

"Minha mãe não tem jeito. Eu tento trazer ela para perto de mim, para a gente morar juntas na Bahia, mas a bichinha quer continuar trabalhando. Ela não quer ficar parada. E eu puxei isso dela. Ela é batalhadora. Eu acho que é certo, porque se você parar, acaba 'enferrujando'. Minha mãe está com 75 anos e vende os churros dela até hoje. Eu admiro demais isso nela. Ela é uma guerreira. Superativa, anda para cima e para baixo. Ela trabalha bastante", declara. 

LEIA MAIS: Aos 45 anos, Scheila Carvalho exibe corpão em ensaio de lingerie 

Por conta da distância, Scheila não passou o Dia das Mães, comemorado no último domingo (12), ao lado de dona Eunice. "Minha mãe mora em Minas Gerais e minha irmã está um pouco adoentada agora. Ela está dando um auxílio e não tem como vir para Salvador. Todo ano, bem no Dia das Mães, tem uma festa que acontece lá no interior. Por isso não passamos juntas. E isso vem de muitos anos, desde a época do É O Tchan!. Teve uma única vez só que eu tive um show perto e fui até a cidade fazer surpresa para ela. Já mandei mensagem por televisão também. Mas, na data mesmo, é difícil a gente se ver", lamenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES