Sheila Mello dança músicas do “É o Tchan” e web vai à loucura: “A melhor”

Sheila Mello fez a alegria dos fãs ao relembrar os tempos de dançarina no Reggae Night, em São Paulo

Sheila Mello | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luz na passarela que lá vem ela! Sheila Mello fez a alegria dos fãs ao relembrar os tempos de dançarina no Reggae Night, em São Paulo. Nas imagens, a beldade de 44 anos aparece dançando clássicos do grupo 'É o Tchan'.

Sheila Mello relembrou os tempos do ´É o Tchan' Foto: Reprodução-Instagram

Leia Mais

"Voltar depois de 25 anos no lugar onde minha história com o axé começou, foi muito emocionante, rever pessoas queridas, sensação de que que trilhei o caminho certo para receber tanto carinho e principalmente a felicidade de ter esse elo que nos uni que é a dança! Ninguém vai a lugar algum sozinho, por isso quero muito agradecer a todos que contrubuiram com minha história", escreveu.

Algumas artistas fizeram vários elogios à loira. "Deusa", disparou Samara Felippo "Eu amo muito", escreveu Claudia Leitte. "Quebraaaaa ordinariaaaa", disse Scheila Carvalho.

"Que delícia participar desse momento! Você é a melhor minha loira!", postou uma fã. "Amo essa música e amei este concurso. Você arrebenta! Corpo de mola total", continuou outro. "Assim você mata seus fãs de tanta emoção", escreveu mais uma.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES