Solange Almeida: Saiba o motivo da cirurgia de emergência da artista

A informação sobre a cirurgia foi publicada nas redes sociais da artista nesta quinta-feira (28)

Solange Almeida: Saiba o motivo da cirurgia de emergência da artista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Solange Almeida foi submetida a uma cirurgia de ‘laparoscopia de urgência’ devido a dores abdominais causadas pela suspeita de obstrução intestinal. A informação foi confirmada por uma fonte do portal MeioNews, direto do hospital que artista está internada em Fortaleza (CE).

O comunicado publicado nas redes sociais da contora destaca que a cirurgia transcorreu normalmente, mas ela precisará de repouso absoluto por sete dias, conforme orientação médica. Todos os compromissos da artista, incluindo uma apresentação agendada para sábado em Nazaré, Bahia, foram adiados devido ao ocorrido.

A equipe da cantora pede desculpas pelo adiamento dos compromissos e agradece o apoio dos fãs. Eles contam com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação, visando o retorno de Solange Almeida aos palcos o quanto antes.

Laparoscopia: A laparoscopia é um procedimento cirúrgico pouco invasivo realizado por meio de pequenas incisões na região abdominal, nas quais são introduzidos instrumentos cirúrgicos e uma câmera de vídeo. Essa técnica é frequentemente utilizada para diagnóstico e tratamento de diversas condições abdominais, incluindo obstrução intestinal, cálculos na vesícula biliar, endometriose, entre outras.

Quando deve ser feito: Esta cirurgia é indicada quando há necessidade de visualização direta dos órgãos abdominais e intervenção cirúrgica, permitindo uma recuperação mais rápida, menor tempo de internação e redução das complicações pós-operatórias em comparação com cirurgias abertas tradicionais. A laparoscopia é uma opção viável para uma ampla gama de procedimentos cirúrgicos abdominais e tem se tornado cada vez mais comum devido aos seus benefícios.

Veja o comunidado: 

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista  informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos SETE(07) dias.  Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sabado(30), em Nazaré(BA), a qual sentimos muito e enviamos  o nosso pedido de desculpas.  Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que  a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES