Urgente: Atriz Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Claudia luta contra esclerose múltipla desde 2000

Claudia Rodrigues | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Rodrigues, de 51 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã de segunda-feira (23). De acordo com a assessoria da atriz, "ela está bem e foi internada para receber a medicação que vem dos Estados Unidos da América e que foi suspensa devido à vacinação da Covid-19".

De acordo com a assessoria da atriz, "ela está bem e foi internada para receber a medicação que vem dos Estados Unidos da América

Medicamento vem de fora do Brasil

O remédio vindo dos Estados Unidos, que Claudia toma de tempo em tempo, é mais uma tentativa de estabilizar o quadro de saúde da atriz e retardar o avanço da esclerose múltipla, doença autoimune com a qual ela foi diagnosticada em 2000.

Após participar do Zorra em 2013, a atriz decidiu interromper a carreira para focar na recuperação da esclerose.

Trabalhos de Claudia

Além de participar da série "A Diarista" como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros programas e humorísticos de sucesso da Rede Globo, como "Caça Talentos", "Zorra Total", "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Casseta & Planeta, Urgente!". Após participar do Zorra em 2013, a atriz decidiu interromper a carreira para focar na recuperação da esclerose.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES