Velório de Jô Soares foi restrito e corpo será cremado em Maúa

Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho

Velório de Jô Soares acontece em cerimônia fechada em São Paulo | Manuela Scarpa/Brazil News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ator, escritor e diretor Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, será cremado em Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo. O humorista foi velado em uma cerimônia para familiares e amigos. 

O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados" e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.

A cerimônia discreta foi realizada na Funeral Home, uma casa de velórios no bairro paulista Bela Vista. Entre os famosos presentes na despedida estão o casal Drauzio Varella e Regina Braga, que foram os primeiros a chegarem ao local.

Leia Mais

Velório de Jô Soares acontece em cerimônia fechada em São Paulo Foto Manuela Scarpa/Brazil News 

Também compareceram ao adeus a Jô o casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, o ator Juca de Oliveira e o maestro João Carlos Martins.

Serginho Groisman foi ao velório e se emocionou após ver o corpo do amigo. A despedida contou também com a presença de Zelia Duncan e a esposa Flávia, que é ex de Jô Soares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES