O corpo do ator, escritor e diretor Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, será cremado em Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo. O humorista foi velado em uma cerimônia para familiares e amigos. 

O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados" e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.

A cerimônia discreta foi realizada na Funeral Home, uma casa de velórios no bairro paulista Bela Vista. Entre os famosos presentes na despedida estão o casal Drauzio Varella e Regina Braga, que foram os primeiros a chegarem ao local.

Velório de Jô Soares acontece em cerimônia fechada em São Paulo Foto Manuela Scarpa/Brazil News Velório de Jô Soares acontece em cerimônia fechada em São Paulo Foto Manuela Scarpa/Brazil News 

Também compareceram ao adeus a Jô o casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin, o ator Juca de Oliveira e o maestro João Carlos Martins.

Serginho Groisman foi ao velório e se emocionou após ver o corpo do amigo. A despedida contou também com a presença de Zelia Duncan e a esposa Flávia, que é ex de Jô Soares.