Fim de Ano da Rede Meio Norte une música, esporte e cultura

Entrevistas com grandes personalidades, destinos exuberantes e entretenimento fazem parte da programação especial da emissora.

Micarina Meio Norte | Arquivo MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atrações musicais, cultura e esporte embalam a programação especial que a Rede Meio Norte exibe no período de festas. Entrevistas com grandes personalidades, destinos exuberantes e entretenimento fazem parte da programação especial da emissora.

Para começar, o programa “Vibes e Tal”, apresentado pelo jornalista André Moura, preparou uma retrospectiva das conversas mais notáveis do ano. A atração vai misturar música, informação e diversão nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2023, a partir das 18h.

Entre os destaques do especial “Vibes e Tal” está a entrevista com a cantora Claudia Leitte, que comemorou 20 anos de carreira em 2022. O programa vai passear pela trajetória da estrela do axé music.

André Moura comanda “Vibes e Tal” especial | foto: Arquivo MN

“É mais uma edição do programa ‘Vibes e Tal’, um sucesso da rádio Boa FM na programação especial de fim de ano da Rede Meio Norte. Vamos mostrar as melhores entrevistas do ano, com muita gente bacana e muitas celebridades que deram o que falar”, convidou André Moura.

Por falar em momentos especiais, vem aí a retrospectiva mais aguardada para os apaixonados por esporte. O “Campeões 2022” está de volta com a missão de reunir os melhores acontecimentos do futebol em um ano intenso e fechado com “taça de ouro”.

A equipe de jornalistas esportivos da emissora vai debater e relembrar os campeonatos que pararam o Brasil. O programa também apresenta um episódio especialmente dedicado à Copa do Mundo e à mais nova seleção campeã, a Argentina. O especial vai ao ar entre os dias 26 e 30 deste mês, a partir das 18h.

Documentário

O ano também foi incrível para o setor de eventos do Piauí. O estado reabriu um dos maiores espaços para manifestações artísticas na capital, o Centro de Convenções de Teresina (CCT). Em um ano de atuação, o prédio situado na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da cidade, foi sede de diversos festivais que merecem ser celebrados. 

A emissora produziu o minidocumentário “Doc CCT”, que vai explorar as conquistas do grande espaço que foi reaberto para provocar novas experiências e sediar projetos de grande impacto. A produção da Rede Meio Norte contará com a apresentação da jornalista Raquel Dias e vai ao ar nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2023, às 22h.

Faixas de especiais

A emissora também vai provocar as melhores emoções dos telespectadores com retrospectiva dos projetos realizados nos últimos doze meses.

O especial “Micarina Meio Norte” vai entregar ao público a seleção dos melhores momentos da grande festa que encantou Teresina. Entre os dias 26 e 30 de dezembro, às 11h, o público acompanha os bastidores, trios elétricos e os shows musicais comandados por mais de 10 artistas.

Rede MN faz retrospectiva da Micarina Meio Norte | FOTO: Arquivo MN

Às 13h do mesmo dia, vai ao ar o maior projeto televisivo que aborda a histórica relação entre Brasil e Portugal sob a perspectiva do Piauí. O “Bicentenário da Independência” desbrava um país europeu e cidades piauienses que possuem características em comum, mais uma oportunidade dada pela emissora para o público apreciar o trabalho jornalístico apresentado por Cinthia Lages.

Na Rede Meio Norte, o telespectador tem todos os ingredientes para concluir o ano com nostalgia e começar um novo ciclo com esperança e prosperidade. No dia 27, o “Piauí Visto de Riba” vai exibir as belezas do Piauí a partir das 13h. Com a voz inconfundível da radialista Daniela Oliveira, a atração vai contar com imagens surpreendentes. No dia 28, às 13h, o especial “Essências” chega para conquistar o público com reportagens especiais sobre a cultura e as manifestações artísticas que enriquecem as cidades piauienses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES