Maitê Proença interpreta autobiografia no CCT próximo sábado (28)

As vendas dos ingressos acontecem no site Pixel Ticket e na loja da Kalor Produções, no shopping Riverside.

Maitê Proença interpreta autobiografia no CCT próximo sábado (28) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (28), a atriz Maitê Proença interpreta sua peça autobiográfica intitulada “O Pior de Mim”, no teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), a partir das 20h. O espetáculo, é um monólogo sobre a vida da artista, onde ela aborda temas como família, carreira, traumas, machismo e preconceitos. As vendas dos ingressos acontecem no site Pixel Ticket e na loja da Kalor Produções, no shopping Riverside. 

“O Pior de Mim” retrata as multifaces e momentos determinantes, de uma das maiores atrizes das artes cênicas do Brasil. Maitê Proença acumula mais de 40 anos de carreira, atuando em novelas, filmes e peças. Além de escrever obras para o teatro, livros e apresentar programas televisivos. 

Maitê Proença interpreta autobiografia no CCT próximo sábado (28) - (Foto: Divulgação)

A peça interpretada no palco do teatro do Centro de Convenções de Teresina, faz uma abordagem profunda na vida de Maitê. A autobiografia passeia entre importantes momentos da sua vida como seus problemas familiares, sua difícil juventude, seus traumas que se tornaram bloqueios emocionais e sua busca por liberdade. Sua conversa íntima com o público, também passeia por temas como o machismo, misoginia e sua carreira como artista. 

Leia Mais

O espetáculo faz parte do Circuito das Artes, um programa apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). As vendas dos ingressos para a peça de Maitê em Teresina, acontecem na loja da Kalor Produções no shopping Riverside e no site pixelticket.com.br. 

Maitê Proença interpreta autobiografia no CCT próximo sábado (28) - (Foto: Divulgação)

A meia-entrada é um direito assegurado pela Lei N°12.933/13 para estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. A validação do ingresso meia é realizada mediante apresentação de documento que comprove o benefício, na portaria do evento no dia do show. 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES