Musa da Mangueira promete mostrar tudo e mais um pouco com fantasia

Musa vai desfilar com uma fantasia que traz energia forte da Natureza.

Musa da Mangueira | Marcio Rangel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Langer, 33 anos musa há 7 anos do Carnaval do Rio já passou pelas maiores agremiações do Carnaval do Rio mas declara que encontrou sua casa na Estação Primeira de Mangueira: “- Mangueira é acolhedora, respeitosa, traz com ela a superação de uma comunidade! Tem algo a mais pra dizer!”

Perguntada sobre as expectativas para o carnaval, a musa que é acadêmica de medicina, analisa o cenário atual como uma grande jogada de mestre dos nossos governantes. “Ao limitar as festas de Réveillon estamos fazendo uma prevenção de um possível surto para nos prepararmos melhor com vacinas e cuidados para chegarmos ao Carnaval com números baixos e condições técnicas para realização do Carnaval! Isso é um projeto, uma programação, que cabe a nós a responsabilidade de mantermos os número baixos e a vacina é a maneira para que isso se solidifique".

Luísa Langer na expectativa do Carnaval (Foto: Márcio Rangel)

Perguntada da sua fantasia a musa declara: “-Esse ano o Leandro Vieira foi generoso com sua genialidade , minha fantasia é bem significativa, traz uma energia forte da Natureza e vem sim mostrando tudo e mais um pouco, com muitas pedrarias sobre o corpo!" Disse a musa .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES