“O Pequeno Príncipe” é o espetáculo infantil do mês no CCT

O espetáculo, voltado para o público infantil, é mais um dentre várias apresentações multiculturais sediadas no novo polo de cultura da cidade.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (24), o Centro de Convenções, novo espaço multicultural da cidade de Teresina, recebe a encenação do conto "O Pequeno Príncipe". O espetáculo, voltado para o público infantil, é mais um dentre várias apresentações multiculturais sediadas no novo polo de cultura da cidade. Nos últimos meses, o CCT sediou shows, musicais, peças e palestras. 

Iniciando uma agenda frequente de eventos desde o mês de abril, o CCT recebe mensalmente uma apresentação voltada para as crianças teresinenses. Histórias infantis como "A Bela e a Fera", "Frozen" e o grupo "3 Palavrinhas", encantaram as crianças presentes no centro. 

Encenação do Pequeno Príncipe será apresentada co CCT no domingo (24) (Foto: Divulgação)

O espetáculo do mês de junho é a bela história do "Pequeno Príncipe". A obra gira em torno da relação entre um aviador perdido e um misterioso menino no meio do deserto do Saara. Escrito por Antoine de Saint-Exupéry, a história retrata valores humanos como lealdade, amizade, amor e liberdade. 

A apresentação acontece no teatro do Centro de Convenções, dividido em três setores: Plateia A, Plateia B e Mezanino. Os pontos de vendas são na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo). O evento conta com a opção da Meia Social. 

Espetáculo O Pequeno Príncipe (Foto: Divulgação)

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES