Polícia indicia 3 por vídeo do corpo de Cristiano Araújo

A informação foi dada pelo delegado Dr. Eli José de Oliveira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois funcionários da clínica Oeste Tanatopraxia, Márcia Valéria dos Santos Louzado e Marco Antônio Ramos, que participou das gravações da autópsia do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu juntamente com a namorada, Allana de 19 anos, em um acidente de carro, no último dia 24. 

O delegado responsável pela investigação, Dr. Eli José de Oliveira, delegado do 4º Distrito Policial de Goiânia, durante entrevista para o site "Terra", confirmou que os dois serão indiciados. Além deles,  Leandro Martins (amigo de Márcia), que supostamente teria divulgado o conteúdo na internet.

"Quero entregar o material pessoalmente à Justiça, isso deve acontecer entre hoje à tarde ou quinta de manhã”, disse. “Eles foram indiciados no artigo 212 do Código Penal por vilipendiar cadáver", acrescentou. 

A clínica responsável divulgou uma nota informando que repudia com veemência a ação dos dois funcionários que gravaram e divulgaram imagens de Cristiano. Após isso, os dois foram demitidos.

O acidente

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moares, de 19, morreram na manhã de quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação sobre a morte do sertanejo confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES