“Programa da Tarde” fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

Produção, exibida em tv aberta na Rede Meio Norte e plataformas digitais, começou com sucesso total

Programa da Tarde | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "Programa da Tarde", apresentado por Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Narah, estreou com força total e com muita audiência em múltiplas plataformas nesta segunda-feira (16). Além do sinal em tv aberta, com uma abrangência nacional de transmissão da Rede Meio Norte, milhares acompanharam via YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. A produção é uma das novidades da grade de programação neste mês de janeiro e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O programa entregou o que prometeu. Muita informação, entretenimento e fofocas sobre o mundo dos famosos. Erlan ficou feliz com a estreia e o resultado da grande produção, que envolve dezenas de profissionais entre câmeras, produtores, jornalistas e profissionais de redes sociais. 

"Eu adorei tudo. O cenário ficou lindo. Vamos fazer um programa desse jeito, com um pouco de tudo", disse o apresentador Erlan Bastos.

Suyane Pessoa, Erlan Bastos e Amanda Narah comandam produção vespertina. Crédito: Lucrécio Arrais.

Suyane acredita que o público vai ficar mais próximo da programa. "A partir de hoje temos um compromisso todos os dias aqui na Rede Meio Norte com muita informação e diversão", afirma. "É o seu programa de fofocas favorito, mas também com muito jornalismo bacana. O cenário está lindo", acrescenta Amana Narah. 

Produção estreia com cenário novo e clima descontraído. Crédito: Lucrécio Arrais.

O programa trouxe reportagens especiais para lá de interessantes, como a de seres humanos que se congelam na esperança de viverem novamente. Além disso, na expectativa da estreia do reality show, uma reportagem com os vencedores do Big Brother Brasil ao longo de 22 edições. 

A produção também trouxe "babados" do mundo dos famosos, como a música que Shakira fez para o ex-marido, o brasileiro e ex-automobilista Nelson Piquet. Mas o programa também falou de coisa séria, como o grave acidente que matou dezenas de pessoas no Nepal. 

"Trinca" de apresentadoras vão fazer companhia para o público de casa. Crédito: Lucrécio Arrais.

A partir desta segunda-feira (15), o "Programa da Tarde" vai fazer companhia para os telespectadores da Rede Meio Norte e redes sociais, com início do programa sempre às 15h, após o Jornal Agora e o Informe Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES