Rede Meio Norte estreia nova programação a partir de hoje (16)

‘Programa da Tarde’ e ‘Falando Nisso’, que tem a frente, respectivamente, Erlan Bastos e Maia Veloso, vem com tudo e a estreia será dia 16 de janeiro

Maia Veloso e Erlan Bastos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte começa o ano com o pé direito. No dia 16 de janeiro, estreiam novidades que vão ao ar de segunda à sexta-feira. Na faixa da tarde, Erlan Bastos vem com o ‘Programa da Tarde’, misturando informação e notícias dos famosos. Já na faixa noturna, a nova temporada do ‘Falando Nisso’, com Maia Veloso, brinda os 10 anos do programa de entrevistas. 

As duas produções vêm para reforçar a grade de programação com muito entretenimento, atualidades e diversão. Quem não abre mão de saber da vida das celebridades estará bem acompanhado com Erlan no ‘Programa da Tarde’. E quem adora acompanhar uma boa entrevista, não vai perder o ‘Falando Nisso’, com a Maia Veloso. 

Erlan está muito contente com o novo desafio. O apresentador terá um espaço diário ainda mais quente e dinâmico na telinha. "Vai ser um programa gostoso, levando mais conteúdo à programação. A prioridade sempre é a opinião pública", acrescenta o comunicador. 

Maia Veloso e Erlan Bastos. Crédito: Reprodução.

Por outro lado, Maia Veloso está contente com a nova temporada do ‘Falando Nisso’, que completa 10 anos em 2023. “Estamos na sexta temporada. Será um programa de entrevista diferente dos demais, com grandes entrevistas de temas e convidados relevantes. Vamos fazer uma jornada para falar de fatos relevantes e contar histórias de forma acessível”, considera a apresentadora. 

‘Programa da Tarde’ traz o que é exclusivo 

Com a marca de trazer notícias sempre em primeira mão, Erlan Bastos promete que vai trazer o que há de mais quente no mundo dos famosos. Além disso, muitas notícias exclusivas para o público de casa. A verdade é que o ‘Programa da Tarde’, que vai ao ar de 15h às 16h30, promete muita diversão e entretenimento para a audiência. O especial também traz Suyane Pessoa e Amanda Narah como comentaristas.

Amanda Narah e Suyane Pessoa. Crédito: Reprodução.

Quem acompanha o comunicador pelo Twitter sempre percebe a movimentação de Erlan em busca de um bom "furo". Municiado de muitas fontes, ele promete destrinchar a vida das celebridades, com análises e contextos dentro do que o público de casa acompanha. Com muita irreverência, a produção promete esquentar as tardes da Rede Meio Norte. 

O apresentador está contente com o novo desafio. "O Programa da Tarde terá um formato jornalístico com entretenimento. Eu estou muito feliz, foi um desafio grande! Montei o programa do zero, desde o nome até a logo junto com a minha equipe. Confiante que o público vai gostar bastante", considera o apresentador.

‘Falando Nisso’ para todos os públicos 

A jornalista Maia Veloso é conhecida pela audiência pelas entrevistas "espertas" e muito papo cabeça. O telespectador tem um encontro marcado com a apresentadora e seus convidados no horário de 22h30 às 23h30. O programa será um plus para a grade de programação noturna. 

Maia Veloso adianta que vários quadros vão integrar a produção e o público pode esperar análises de contextos com leveza e diversão. “Vamos falar com todos os tipos de público, fazendo uma grande convergência digital. O conteúdo da televisão vai se valer de múltiplos canais da Rede Meio Norte e das minhas redes também”, aponta. 

Maia Veloso comanda o 'Falando Nisso'. Crédito: Divulgação.

A experiente jornalista revela que voltar ao formato diário é desafiador, mas que isso não é uma novidade em sua carreira. “Nunca vou perder o frio na barriga de estreia. É muita expectativa. Vou falar para milhões com um alcance muito grande que a Rede Meio Norte tem”, acrescenta. 

Uma programação que brilha 

A Rede Meio Norte é a primeira e única emissora em TV aberta do Piauí com programação 100% regional. O pioneirismo e ousadia do Grupo Meio Norte de Comunicação abre as portas para diversos formatos, proporcionando para a audiência uma experiência única em entretenimento aliada à informação e conhecimento. 

De acordo com Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, já é um costume a emissora apresentar novidades para a audiência já no primeiro semestre. Este ano, em virtude do dinamismo dos novos tempos, algumas atrações já foram antecipadas para a degustação do telespectador. 

A Rede Meio Norte tem a tradição de sempre lançar uma programação nova entre março e abril. "Este ano a gente antecipou algumas produções que devem acrescentar muito. Tanto que no final do ano já criamos programas novos, como o 'Ciência Política', que veio mais cedo em razão da efervescência do assunto no período da eleição. Vamos reforçar alguns horários específicos", aponta Monturil. 

"Alguns programas novos que a gente adianta, temos um reforço no turno da tarde, que vem diversificado. Teremos o retorno do Erlan Bastos, que passou pelo Vida de Artista e agora terá o Programa da Tarde, com foco no universo das celebridades, informações e notícias. Já o Falando Nisso, com a Maia Veloso, traz a marca dela, em uma proposta de programa com conteúdos especiais, além de entrevistas locais e nacionais", finaliza o coordenador de jornalismo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES