Zezé Di Camargo causa polêmica ao falar frase sobre as mulheres

O cantor deu entrevista para Danilo Gentilli e falou das mulheres

Mais uma vez Zezé Di Camargo causou polêmica ao participar na madrugada desta sexta-feira (9) do programa "The Noite com Danilo Gentilli" O cantor sertanejo falou no programa sobre as mulheres e afirmou que pode ter mais filhos, apesar de ter feito vasectomia.

“Passar a mulher da gente pra trás é fácil, difícil é passar para frente”, disparou, na conversa com o apresentador, comentando também que, se Graciele quiser, terá um filho dele. “Como eu já tenho três filhos, uma família que criei com maior prazer, deixei a opção para a pessoa que estou no momento. Por enquanto ainda não é prioridade. Como é o sonho de toda mulher ser mãe, deixei na mão dela. Se ela achar que quer ser mãe, é a minha obrigação, pois hoje considero ela a mulher da minha vida”, contou.

Zezé Di Camargo se separou de Zilu para assumir o namoro com Graciele Lacerda e com isso vive grandes polêmicas. Recentemente, o colunista Leo Dias afirmou que o cantor quebrou o pênis com uma famosa, insinuando que ele tanto traiu a ex-esposa como a atual namorada.

Entre outras polêmicas está o fato de Zilu falar sobre a infidelidade de Zezé Di Camargo alegando que isso seria 'Escolha de Caráter'. 





Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo



Fonte: Yahoo