Ainda abalados, pais de Walewska divulgam carta aos fãs; confira o conteúdo

No emocionante texto, o casal enaltece a medalhista olímpica e expressa sua gratidão pelo apoio recebido de fãs e amigos durante esse período difícil.

Pais da ex-atleta publicaram uma carta nas redes sociais | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), completa uma semana da morte da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira. Na quarta-feira passada (27), os pais da ex-atleta, Geraldo e Aparecida, ainda abalados com a perda da filha, compartilharam uma carta aberta por meio das redes sociais de sua filha. No emocionante texto, o casal enaltece a medalhista olímpica e expressa sua gratidão pelo apoio recebido de fãs e amigos durante esse período difícil.

"Foi com profundo pesar e dor que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a trágica notícia do precoce falecimento de nossa querida filha. Wal foi uma jovem que jamais se afastou de suas raízes, sempre demonstrando humildade e consideração por todos ao seu redor. Deixará para sempre a lembrança de uma profissional competente, uma amiga leal e a filha muito amada que ela sempre foi", destacou uma parte da comovente declaração.

Leia Mais

Segundo a polícia, Walewska morreu depois de cair do 17º andar de um edifício em São Paulo. O Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, apontou a possibilidade de suicídio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que está convocando novas testemunhas e pessoas que tiveram contato com a vítima para prestar esclarecimentos necessários.

Ao longo de sua carreira, a ex-jogadora de vôlei fez história ao conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Sidney (2000) e tornou-se campeã olímpica com a Seleção Brasileira nos Jogos de Pequim (2008). Walewska, que marcou seu nome no esporte pelo Praia Clube, encerrou sua carreira definitivamente nas quadras em 2022, aos 42 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES