Al-Hilal empata com o Damac pela liga saudita e aumenta a crise interna

O time de Neymar é o líder da competição saudita, com pressão pela mudança de comando da equipe

Malcom autor do gol que abriu o placar da partida. | Foto: Divulgação/Al-Hilal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temporada do Al-Hilal não está ótima internamente. O time é o líder do campeonato saudita, empatou na tarde desta quinta-feira (20), por 1 a 1, com o Damac. Os investimentos realizados pelo clube no campo, tem causado efeito, mas no comando técnico não é um dos melhores.

Leia Mais

Um dos melhores elencos da Arábia Saudita, o Al-Hilal não começou muito bem a Liga dos Campeões da Ásia, com isso acabou gerando um atrito nos bastidores. A pressão está muito grande, com até possibilidade de demissão do técnico Jorge Jesus, que chegou para essa temporada.

O gol marcado pela equipe foi de Malcom, que abriu o placar em uma jogada de Neymar e o ídolo do time Salem Al-Dawsari. O time continuou pressionando, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória na partida. O empate do Damac, saiu após uma falta bem cobrada por Stanciu, que o goleiro Bono, não conseguiu alcançar.

Neymar e companhia voltam a campo na próxima semana, terça-feira (25), pela Copa do Rei da Arábia Saudita, contra o Al-Jabalain, fora de casa, às 12h (horário de Brasília). Pelo campeonato saudita, irá jogar em casa contra o Al-Shabab, dia 29, às 15h (de Brasília). O Al-Hilal é o maior vencedor do país, com 18 conquistas nacionais, muito a frente do segundo, Al-Ittihad que tem nove.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES