Neymar recebe chuteira personalizada por conquista de recorde; veja detalhes

Neymar agora detém o recorde de mais gols marcados pela Seleção Brasileira, de acordo com a FIFA, com um total de 79 gols.

Chuteira personalizada marca recorde de gols do artilheiro Neymar | Divulgação PUMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A conquista do título de artilheiro histórico da Seleção Brasileira rendeu a Neymar uma honraria especial na forma de uma chuteira personalizada. O atacante compartilhou seu novo modelo nas redes sociais, que será produzido em edição limitada, totalizando apenas 78 pares. Este número faz referência ao recorde impressionante que Neymar alcançou, representando cada gol que ele marcou pela seleção. Estes 78 pares serão distribuídos para as pessoas que mais contribuíram para o sucesso de sua carreira.

Em um gesto de gratidão, Neymar pessoalmente selecionou o grupo de indivíduos que receberá essa edição especial da chuteira. O grupo inclui amigos, treinadores, colegas de equipe antigos e atuais, bem como lendas do futebol brasileiro.

Neymar exibe chuteira que marca recorde da carreira do artilheiro. (Foto: Divulgação PUMA)

Vale enfatizar que cada chuteira corresponde a um dos gols marcados por Neymar pela Seleção, criando uma conexão única entre o jogador e sua conquista. Além disso, o atacante planeja realizar um sorteio de um par da chuteira através de uma competição especial em suas redes sociais.

Leia Mais

Batizada de "NJR 78 Future", a chuteira apresenta um design branco com 10 ícones exclusivos em dourado, cada um representando momentos importantes na vida de Neymar. Os desenhos começam na chuteira direita com uma representação do jogador quando jovem e terminam na chuteira esquerda com a imagem do Neymar atual. 

Chuteira tem imagens que marcam etapas da vida de Neymar. (Foto: Divulgação PUMA)

Em torno dessas imagens, encontra-se a frase "A história não se repete", e na parte frontal do calçado está a primeira assinatura de Neymar, aquela que ele escreveu em seu caderno quando ainda era uma criança sonhando em se tornar um jogador profissional. Os desenhos celebram diversos momentos marcantes, incluindo sua inspiração em Pelé, uma carta de sua mãe, locais significativos de sua jornada e conquistas notáveis em sua carreira.

Neymar agora detém o recorde de mais gols marcados pela Seleção Brasileira, de acordo com a FIFA, com um total de 79 gols. Ele alcançou essa marca histórica durante um jogo contra a Bolívia, nas eliminatórias da Copa do Mundo, realizado no Mangueirão, em Belém.

É importante observar que a FIFA não considera partidas contra clubes ou combinados para esse registro. No entanto, de acordo com os critérios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui todos os jogos, Neymar ainda está 16 gols atrás do lendário Rei Pelé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES