Al-Nassr mira Léo Pereira; Veja atletas do Flamengo sondados por sauditas!

Apesar desse interesse, internamente o clube não tem a intenção de negociar Léo Pereira, uma vez que a janela de transferências já se encerrou.

Al-Nassr mira Léo Pereira; Veja atletas do Flamengo sondados por sauditas! | Reprodução/Marcelo Cortes/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O avanço saudita aos jogadores do futebol brasileiro seguiu forte durante toda a janela de transferências. Sendo reflexo disso, o zagueiro Léo Pereira é o mais recente atleta do Flamengo a ser associado ao futebol da Arábia Saudita. Nesta segunda feira (08), o clube Rubro-Negro recebeu uma oferta por parte do Al-Nassr.

A oferta está pendente de avaliação por parte do Flamengo. Apesar desse interesse, internamente o clube não tem a intenção de negociar Léo Pereira, uma vez que a janela de transferências já se encerrou e não há capacidade financeira para adquirir um substituto. A menos que o jogador chegue sem envolver custos.

O avanço do Al-Nassr mostra-se atrativo do ponto de vista financeiro, acenando com 15 milhões de dólares (R$ 73 milhões na cotação atual). O Flamengo desembolsou R$ 27 milhões na aquisição de Léo Pereira em 2020. No entanto, além do zagueiro, quais outros jogadores rubro-negros foram alvo de equipes sauditas?

Arrascaeta

No começo de julho, o empresário André Cury confirmou que o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, apresentou uma oferta por Arrascaeta. Embora os montantes não tenham sido divulgados pelo representante do jogador, ele ressaltou que "não há limites" para os sauditas em relação as negociações.

Pedro

O camisa 9 do Flamengo rejeitou uma oferta do Al Hilal, equipe dirigida por Jorge Jesus. O plano esportivo não encontrou a aprovação de Pedro, que optou por permanecer no Rubro-Negro. A proposta do clube saudita se mostrava seis vezes maior comparado ao atual salário do jogador no clube carioca.

Além do Al-Hilal, Pedro voltou a ser sondado por equipes ingleses, desta vez, está sendo considerado como possível substituto para uma estrela do futebol inglês. O Tottenham está de olho no atacante rubro-negro e o vê como uma opção para reforçar o poderio ofensivo do time, considerando a possível saída do talentoso Harry Kane.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES