Além de multa, Pedro recebe suspensão e está fora de jogo na Libertadores

A punição foi motivada pela ausência do atacante no treino dessa segunda-feira (31), no Ninho do Urubu.

Além de multa, Pedro recebe suspensão e está fora de jogo na Libertadores | Reprodução/Marcelo Cortes /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A turbulência parece não possuir término. A diretoria do Flamengo optou punir Pedro com suspensão por um jogo e pagamento de multa. Consequentemente, o jogador não será incluído na lista de jogadores para o confronto dessa quinta-feira (03), contra o Olimpia, válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Pedro foi vítima de agressão por parte do preparador físico, Pablo Fernández, após o jogo contra o Atlético-MG, ocorrido no sábado, em Belo Horizonte. O jogador registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido, resultando na saída do membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli do clube.

Até o momento, o Flamengo não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito da agressão e das medidas disciplinares aplicadas a Pedro. Apenas o jogador, Pablo e o técnico Jorge Sampaoli divulgaram notas oficiais, por meio das redes socais, logo após o jogo contra o Atlético-MG, abordando o incidente.

Na manhã dessa segunda-feira (31), Pedro não compareceu ao treinamento e não comunicou previamente o clube carioca. Somente à tarde, o atleta informou os motivos, alegando dores no rosto e desconforto com a situação ocorrida. Após uma conversa, o atacante participou da atividade na terça-feira, porém, evitando qualquer contato direto com Sampaoli.

Pedro pode reincidir com Flamengo

O ato de indisciplina de Pedro, que resultou em uma agressão por parte de um membro da comissão técnica, ainda está causando controvérsias. Antes de sofrer o soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez, o jogador se recusou a aquecer com o restante do grupo, o que levou ao incidente no vestiário após a partida, envolvendo o amigo de Sampaoli.

Com essa decisão, a direção do Flamengo assegurou a permanência do técnico para o restante da temporada, o que aumentou o desconforto do atleta, que agora pode ver a possibilidade de deixar o clube.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES