Altos e Vitória empatam na estreia da Copa do Nordeste no Lindolfo Monteiro

O primeiro tempo no Lindolfo Monteiro foi altamente disputado, com o terreno firme impactando diretamente o desempenho das equipes.

Jogo entre Altos e Vitória terminou em 0 a 0 na primeira rodada da Copa do Nordeste | Victor Ferreira/EC Vitória
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto inaugural entre Altos e Vitória, na estreia da Copa do Nordeste, foi marcado por uma falta de inspiração e uma série de equívocos por parte de ambas as equipes, culminando em um empate sem gols na tarde de domingo (4), no estádio Lindolfo Monteiro.

O primeiro tempo no Lindolfo Monteiro foi altamente disputado, com o terreno firme impactando diretamente o desempenho das equipes. O Vitória, demonstrando maior habilidade técnica, dominou a posse de bola e ocupou mais o campo ofensivo, enquanto o Altos se viu praticamente limitado à defesa.

Durante o primeiro tempo, o Leão da Barra tentou adotar uma abordagem mais técnica, mas logo percebeu que essa estratégia não estava gerando resultados expressivos. Optou, então, por lançamentos longos e cruzamentos, conseguindo avançar um pouco mais.

As duas oportunidades mais promissoras foram do Vitória. Primeiramente, Alerrandro recebeu um passe de Osvaldo nas costas da defesa e, aos 19 minutos, chutou com estilo, sendo defendido por Careca. No final do primeiro tempo, aos 42, Zeca aproveitou o rebote na entrada da área, finalizando com intensidade e a bola roçou a trave.

Leia Mais

No segundo tempo, a dinâmica pouco variou. O Vitória manteve maior posse de bola e uma presença ofensiva mais intensa, enquanto o Altos se defendia como podia, buscando oportunidades de contra-ataque diante de um adversário mais exposto.

Matheuzinho teve uma oportunidade promissora de cabeça, mas mandou por cima do gol. Aos 20 minutos, o Altos teve sua primeira investida, com Digão chutando forte e Muriel fazendo uma boa defesa. No desfecho da partida, o Rubro-negro buscava abrir o placar com uma abordagem mais intensa.

Alerrandro teve duas tentativas, porém, não conseguiu converter em gols, enfrentando constante pressão da defesa do Verdão. Iago Leite também teve uma chance com um chute na entrada da área para os donos da casa, mas não conseguiu aproveitar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES