Amarelinha foi repaginada! CBF e Nike apresentam novos uniformes da Seleção Brasileira

A camisa azul apresenta detalhes que se inspiram em ondas e, de acordo com a patrocinadora, “celebra o renomado litoral do Brasil”.

Novidades do novo uniforme da Seleção Brasileira foi apresentado nesta segunda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, a Nike, fornecedora de material esportivo da CBF, revelou os mais recentes uniformes da seleção brasileira. A grande novidade é a reintrodução do escudo no centro da camisa, uma mudança que não ocorria desde 2004.

Novidades: A camisa azul apresenta detalhes que se inspiram em ondas e, de acordo com a patrocinadora, "celebra o renomado litoral do Brasil". A CBF ainda não realizou o lançamento oficial dos uniformes.

Enquanto a Seleção masculina se prepara para enfrentar Inglaterra e Espanha em amistosos nos dias 23 e 26, respectivamente, a equipe feminina está se preparando para a Copa SheBelieves, que começa em 4 de abril com um jogo contra o Canadá.

Leia Mais

Fabricante: Além disso, a Nike também revelou os novos uniformes de outras seleções, incluindo França, Holanda, Estados Unidos e Portugal. A Inglaterra, próxima adversária do Brasil, teve suas novas camisas divulgadas pela mesma patrocinadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES