Ancelotti nega acordo para comandar a Seleção Brasileira; saiba o que ele falou

Ele reiterou seu compromisso contratual com o Real Madrid até junho de 2024

O treinador italiano expressou seu orgulho pelo interesse da seleção brasileira | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E tem capítulo novo da novela da Seleção Brasileira. O técnico Carlo Ancelotti reiterou sua negação a qualquer acordo com a seleção brasileira durante uma entrevista coletiva neste sábado, antes do confronto do Real Madrid contra o Cádiz pelo Campeonato Espanhol. O treinador italiano expressou seu orgulho pelo interesse da seleção brasileira, mas ressaltou que, atualmente, seu foco está no Real Madrid.

"É lisonjeiro que uma seleção do calibre da seleção brasileira, uma das maiores do mundo, fale sobre mim. Isso me deixa orgulhoso, mas é apenas isso. Está tudo claro: meu contrato com o Real vai até 30 de junho, e até essa data, não vou comentar sobre meu futuro", afirmou Ancelotti.

Ele reiterou seu compromisso contratual com o Real Madrid até junho de 2024. Embora o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tenha afirmado que Ancelotti concordou em comandar a seleção brasileira após o término de seu contrato com o clube espanhol, Ancelotti não confirmou ou negou tal acordo.

Leia Mais

Quanto ao possível sucessor no Real Madrid, Ancelotti mencionou Xabi Alonso, ex-jogador do clube e atual treinador do Leverkusen, líder do Campeonato Alemão. Ancelotti elogiou as qualidades de Alonso como treinador e expressou sua apreciação pelo trabalho do ex-jogador.

Sobre o calendário apertado devido à Data Fifa e as lesões resultantes desse período, Ancelotti sugeriu uma solução simples: reduzir o número de partidas. Ele criticou a prática oposta adotada por LaLiga, UEFA e FIFA, que, segundo ele, contribuem para o problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES