André Silva, artilheiro em Portugal, é disputado por São Paulo e Vasco

Jogador é um dos alvos das duas diretorias para fechar o elenco nessa janela de transferência

André Silva, artilheiro do Vitória de Guimarães, de Portugal. | Foto: Miguel Riopa / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O artilheiro do Vitória de Guimarães de Portugal, André Silva, está sendo sondado por São Paulo e Vasco nesses últimos dias de janela de transferência. O clube português espera receber cerca de R$ 20 milhões pela liberação imediata do atacante, conforme o ‘ge’, informou primeiro.

Leia Mais

O Vasco foi o primeiro clube a entrar em contato com o jogador, para saber as condições de negócio. Porém, a demora da resposta da 777 Partners, dona da SAF, atrasou a conclusão da transferência, segundo o jornalista Lucas Pedrosa do SBT. Com esse problema, o São Paulo atravessou as negociações e está mais próximo de acertar com o atleta.

O Vitória de Guimarães estava se encaminhando para acertar com o Vasco, mas com a demora por parte da SAF, acertou com o São Paulo. A pouca movimentação por parte do clube carioca fez o time paulista acelerar as negociações com o clube português. No último final de semana, as partes voltaram a conversar, tendo o São Paulo como destino de André Silva.

André saiu cedo do Brasil, concluindo sua formação como jogador no Rio Ave, de Portugal. Por lá, defendeu o Arouca, antes de assinar com o Vitória de Guimarães. Com a camisa do Vitória de Guimarães, André fez ao todo 60 jogos pelo clube, marcando 19, sendo 13 na atual temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES