Após agredir torcedor, Marcos Braz diz que foi ameaçado ao lado da filha

O vice de futebol declarou que tomou a atitude da briga quando ouviu a frase “Foda-se a sua filha”.

Após agredir torcedor, Marcos Braz diz que foi ameaçado ao lado da filha | Reprodução/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, realizou sua primeira entrevista coletiva no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (21), após o incidente envolvendo uma discussão com o entregador Leandro Campos, em um shopping do Rio de Janeiro na terça-feira (19). O dirigente expôs sua versão do ocorrido e diz que foi ameaçado.

Marcos Braz relatou que suportou insultos sem reagir durante alguns minutos no shopping. Ele destacou que a situação mudou quando ameaças foram direcionadas à sua filha de 14 anos. O vice-presidente declarou que tomou a atitude da briga quando ouviu a frase "Foda-se a sua filha".

Após agredir torcedor, Marcos Braz diz que foi ameaçado ao lado da filha (Foto: Reprodução)"Quando eu estava dentro da loja, dois ou três homens e mais algumas pessoas no fundo começaram a questionar, começaram a fazer cobranças, e aconteceram vários eventos. Nesse momento, que durou alguns minutos, não abri a minha boca”, explicou Braz.

“Depois minha filha chega junto com duas amigas, e eu ainda comentei com a pessoa ao lado: "Graças a Deus não estavam aqui". (...) Elas ficam em frente à loja um pouquinho à direita. E aí chega o rapaz que deu problema”, continuou.

“Ele chega e começam as ameaças. Aí vem o cara, e eu falo: "Minha filha está aqui do lado". E ele falando, falando, falando. A filha via o pai sendo ameaçado de morte, fui na direção dele e falei sistematicamente que a minha filha estava ali”, abordou o dirigente.

“A última frase dele foi "Foda-se a sua filha". O final vocês viram. Eu tenho o problema lá. Os fatos foram postados rapidamente. Parece que fizeram a conta: 40 segundos. Eu saio passando a mão no nariz e procurando a minha filha. Qual foi meu cálculo rápido? Eu não vou para o meu carro porque não tenho segurança e o carro não estava perto”, explicou.

Leia Mais

Mais tarde, Marcos Braz esclareceu que optou por permanecer dentro da loja, aguardando a chegada dos seguranças do shopping e da polícia, a fim de evitar tumultos nos corredores. Em pouco tempo, dezenas de pessoas curiosas se reuniram no local, aguardando a saída do dirigente, o que finalmente aconteceu cerca de uma hora depois.

Em seguida, o vice-presidente dirigiu-se à delegacia e ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um exame de corpo de delito.

“Queria deixar claro que quando eu aceitei o cargo de vice-presidente do Flamengo, até por ser criado dentro da Gávea e desse ambiente, eu tinha noção clara do que é ser VP de futebol. Eu sei da pressão, dos questionamentos e das situações políticas”, esclareceu.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES