Marcos Braz, vice do Flamengo, agride torcedor em Shopping; veja o vídeo!

O dirigente rubro-negro agrediu o torcedor, após ser cobrado pelos resultados do time dentro de campo em um shopping no Rio de Janeiro

Marcos Braz vice-presidente do Flamengo | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um torcedor em shopping no Rio de Janeiro. O torcedor que estava passando pelo shopping, viu que o mesmo estava em loja e pediu para ele sair do clube. Quando o mesmo percebeu, o dirigente estava atrás do torcedor com segurança e acabou agredindo o torcedor com socos e até uma mordida.

Leia Mais

Em conversa com o jornalista Venê Casagrande, da emissora SBT, o dirigente declarou que estava acompanhado de suas três filhas enquanto fazia compras, quando sofreu um ataque verbal. O torcedor alega que "gritou para ele sair do Flamengo" e afirma ter sido agredido por um segurança a mando do dirigente, incluindo uma mordida.

Nas imagens, é possível ouvir gritos e palavrões, enquanto os seguranças intervêm no tumulto. Pouco tempo depois, o dirigente é visto visivelmente exaltado após ser retirado do confronto. Um segundo indivíduo, também retirado pelos seguranças, profere: "Pelotão é o c...", uma provável referência a uma torcida organizada do clube rubro-negro.

Os torcedores do Flamengo estão insatisfeitos com os resultados do campo e nos últimos jogos, a torcida tem direcionado as cobranças para os dirigentes. Marcos Braz é o homem de confiança doo presidente Rodolfo Landim, desde o início de sua gestão.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os torcedores que estiveram na partida, vaiaram a diretoria quando saiu o valor da receita do jogo, com mais de R$ 26 milhões. Os valores cobrados pelos dirigentes para a final, chegaram até R$ 4.500. Com o resultado adverso, o Flamengo será obrigado a vencer a partida contra o São Paulo, por dois gols de vantagens.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES