Após derrota no Gre-Nal, permanência de Mano Menezes no Inter é incerta

A demissão do técnico acarretaria no pagamento de uma multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão pelo clube gaúcho.

Permanência de Mano Menezes no comando do Inter será avaliada | Bruno Ravazzolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Após a quinta derrota consecutiva no clássico Gre-Nal, o futuro de Mano Menezes no Internacional não é o único em xeque. O presidente Alessandro Barcellos está analisando também os membros do departamento de futebol, e mudanças podem ser anunciadas nesta segunda-feira."

No CT Parque Gigante, estão programadas reuniões para o dia de hoje, embora o horário ainda não tenha sido definido. Durante essas reuniões, o presidente e seus colegas irão avaliar o futuro do treinador. Há a compreensão de que o trabalho do técnico está esgotado e não há mais potencial para extrair do elenco. Além disso, algumas declarações do treinador após o jogo constrangeram alguns jogadores.

A demissão do técnico acarretaria no pagamento de uma multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão pelo clube gaúcho. A diretoria está estudando maneiras de prosseguir com as mudanças sem ter que arcar com o valor estipulado pela quebra de contrato. Fontes informaram que a tendência é que Mano seja desligado do cargo.

William Thomas, executivo de futebol, Felipe Becker, vice de futebol, e Sandro Orlandelli, coordenador técnico, estão enfrentando pressão e enfrentam críticas internas. Esses dirigentes também correm o risco de deixar o clube, dependendo das discussões entre Barcellos e o Conselho de Gestão.

As possíveis mudanças estão sendo discutidas às vésperas da viagem para Caracas, Venezuela, onde a equipe terá um confronto decisivo contra o Metropolitanos, na quinta-feira, pela Libertadores. Caso a saída de Mano seja confirmada, a equipe será comandada por Cauan de Almeida, auxiliar da comissão permanente.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES