Após eliminação, Jorge Jesus será mantido no comando do Benfica

Treinador viu o time de Lisboa sofrer 3 a 0 para o Porto e cair nas oitavas de final da Taça de Portugal. Flamengo tem interesse na contratação de JJ, que voltará a encarar os Dragões

Jorge Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo após a derrota (e eliminação na Taça de Portugal) por 3 a 0 para o rival Porto, na última quinta-feira, o treinador Jorge Jesus será mantido no cargo de treinador do Benfica. Pelo menos é o que garante o site "Record". JJ desperta interesse do Flamengo e está em baixa com a torcida.

O próximo jogo do Benfica será justamente contra o Porto, na próxima quinta-feira, mas pela 16ª rodada do Campeonato Português. O time do interior lidera a competição, com quatro pontos de vantagem sobre a equipe da capital, que está em terceiro: 41 a 37. Entre eles, aparece o Sporting Lisboa, atual campeão, também com 41.

Jorge Jesus está em baixa com a torcida, mas será mantido no cargo, segundo a imprensa local (Foto: Reprodução)

Jorge Jesus está em sua segunda temporada no Benfica. A primeira (2020/2021) terminou sem títulos. Nesta segunda, ele ainda pode conquistar o Português, a Champions League e a Taça da Liga. O contrato do treinador com as Águias vai até a metade de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES