Vídeo: Torcedores xingam Neymar e Messi durante protestos na sede do PSG

A insatisfação do público não se formou atualmente, e segue com a crise do PSG e desempenho dos jogadores na temporada atual

Torcedores xingam Neymar e Messi durante protestos em sede do PSG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores de organizada do Paris Saint-Germain marcaram o dia de protestos nesta quarta-feira (03), em frente à sede do clube. A insatisfação do público não se formou atualmente, e segue com a crise do PSG na temporada vigente.

No último domingo, a equipe do PSG foi derrotada por 3 a 1 pelo Lorient. Desde então, torcedores dos ultras do clube organizaram os protestos, pedindo a demissão da direção do time, além de criticarem os jogadores NeymarMessi e Verrati. Os ultras, como são conhecidos os torcedores mais fanáticos, foram os principais responsáveis pela manifestação.

Imagens vinculadas nas redes sociais mostram os torcedores agrupados, e chegam a xingar o jogador argentino. Vários diziam em coro: “Messi filho da ...”. O brasileiro também sofreu retaliações do público como: “Neymar vá embora”.

Messi já chega ao fim de sua passagem pelo PSG, onde a imprensa espanhola noticia que o clube não possui o atleta nos planos para a próxima temporada. O clima ficou ainda mais tenso quando o jogador foi suspenso após viajar para a Arábia Saudita sem autorização.

Leia Mais

Neymar atualmente se recupera de lesão. As críticas ao craque brasileiro não são recentes, tendo sido alvo por diversas vezes durante sua carreira. Lembrando que os torcedores do PSG sempre se mostraram cobradores do desempenho de Neymar, sufocando ainda mais o jogador e a direção do time.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES