Arias exalta a formação do ataque do Fluminense ao lado de German Cano

Atacante tricolor descarta a dependência do argentino como o único fazedor de gols do time

Jhon Arias e German Cano dupla de ataque tricolor comemorando um gol. | Mailson Santana / Fluminense FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jhon Arias que foi importante na vitória do time diante do Santos no último sábado pela rodada do brasileiro, falou sobre a parceira com o argentino. Já em Buenos Aires, o Fluminense concedeu uma entrevista coletiva antes do duelo contra o Argentino Juniors, partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América

Leia Mais

Durante a coletiva o John Arias, valorizou a dupla com o German Cano, que voltou a fazer gol sendo a 16° desde o início da dupla. "O Germán é um artilheiro, um jogador com qualidade extrema, um centroavante muito qualificado. Claramente quando você tem jogadores assim todo o trabalho é facilitado. Fico feliz quando dou assistência para ele fazer o gol. Tomara que amanhã seja um dia feliz para todos.", valoriza Arias sua parceria com o Cano. 

Arias também comentou sobre o fato de uma dependência na hora de fazer gols com a presença do argentino em campo. "Pegando essa estatística, tomará que o Cano marque mais uma vez. Eu não acho que tenha dependência dele ou de qualquer jogador. Claramente que o Cano é um dos nossos grandes jogadores, que ajuda muito, mas falo de novo. Tomara que marque amanhã", disse o colombiano.

Como esse primeiro confronto da Libertadores é fora de casa, Arias também falou sobre o momento técnico da equipe do Fluminense, que não vence a oito jogos fora do Maracanã. Para o colombiano não existe uma forma específica para sair dessa situação, porém o atacante acredita que todos irão dar a volta por cima a começar pelo jogo mais importante do ano, até aqui no temporada. 

"Infelizmente, não estamos conseguindo os resultados fora de casa. Não tem um fator que esteja influenciando na verdade, mas claramente amanhã temos que fazer um bom trabalho. O Argentino Juniors é um time qualificado. Estamos trabalhando, um trabalho já feito há um tempo. Claramente que todo time tem oscilação, não tem um time que ganha todas partidas. Estamos trabalhando para oscilar o menos possível", enfatizou Arias.

Lembrando que avançando a próxima fase da competição, o Fluminense pode fazer mais um clássico com o Flamengo na temporada. Os times fizeram a final do carioca pelo quarto ano seguido, vencido pelo tricolor nos últimos dois anos e jogaram a Copa do Brasil, que o rubro negro avançou as quartas de final. O tricolor á fazer de tudo para chegar nessa final, que será no Maracanã e conseguir conquistar o título que deixou escapar em 2008 no próprio estádio, quando perder para a Ldu nos penâltis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES