Veja a lista de 9 jogadores pendurados do Fluminense diante do Santos

Vale lembrar que qualquer um desses jogadores que receber um cartão amarelo no confronto contra o Santos ficará suspenso para o próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão

Fernando Diniz terá dificuldades para escalar o Fliminense diante do Santos | MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o confronto deste sábado contra o Santos, no Maracanã, às 16 horas (horário de Brasília) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o desafio com nove jogadores pendurados.

Dentre os titulares que têm dois cartões amarelos acumulados estão: o goleiro Fábio, o zagueiro Nino e os meias Felipe Melo, Jhon Arias, Lima e Paulo Henrique Ganso. Além deles, Thiago Santos e John Kennedy também estão em situação de risco.

Vale lembrar que qualquer um desses jogadores que receber um cartão amarelo no confronto contra o Santos ficará suspenso para o próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão, que será contra o Palmeiras, no dia 5 de agosto, também no Maracanã.

Por outro lado, o Tricolor das Laranjeiras terá dois "reforços" para o duelo contra o Alvinegro Praiano. O atacante Germán Cano retorna ao time titular após cumprir suspensão no confronto com o Coritiba. Além disso, o zagueiro Marlon será relacionado pela primeira vez após ter cumprido uma punição imposta pela Fifa enquanto ainda atuava pelo Monza, da Itália.

Leia Mais

Apesar dos percausos enfrentados, o Fluminense busca retomar o caminho das vitórias para retornar ao G-6 do Brasileirão. Hoje, o tricolor carioca ocupa a sétima posição na tabela, com 25 pontos, tendo registrado um empate e uma derrota nas últimas partidas do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES