Fluminense tem lista de jogadores que merecem atenção; Entenda

Atletas estão com dois cartões amarelos e podem ficar supensos para a próxima partida no Brasileirão

Cano e Jhon Arias atacantes do Fluminense. | Armando Paiva / LANCEPRESS!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense entra em campo no próximo sábado contra o Santos no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem uma lista grande de jogadores pendurados para esse jogo, que tomando o terceiro cartão desfalcam a equipe contra o Palmeiras, dentro de casa pela rodada seguinte.

O goleiro Fábio, o zagueiro Nino e os meias Felipe Melo, Jhon Arias, Lima e Paulo Henrique Ganso titulares  precisam estar atentos ao jogo, além de Thiago Santos e John Kennedy que devem entrar ao longo da partida. Os jogadores estão com dois cartões algumas rodadas, quem retorna de suspensão é German Cano

O tricolor até essa rodada tomou 47 cartões amarelos, sendo André e Felipe Mello os atletas que mais foram advertidos ao longo da temporada, 11 e 10 cartões respectivamente. André com nove amarelos e dois vermelhos e Felipe Melo com oito amarelos e dois vermelhos. 

Leia Mais

O Fluminense vai tentar voltar a vencer na competição para retormar o seu lugar no G4, hoje o tricolor é o sétimo colocado com 25 pontos, está três pontos da classificação direta para a Libertadores. Santos e Palmeiras será no Maracanã e o duelo contra o Grêmio fora de casa, para o tricolor encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES