Arrascaeta mostra momentos pra lá de quentes com a mulher nas Maldivas

O meia flamenguista não está medindo esforços para se divertir com Camila.

Arrascaeta | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da seleção do Uruguai eliminada da Copa do Mundo e temporada do Flamengo de 2023 finalizada, Arrascaeta foi curtir o descanso em Maldivas com a amada Camila Bastiani. O jogador, que marcou dois gols pela seleção uruguaia, agora faz questão de marcar a presença da companheira em seu perfil. 

Ele que é chamado de discreto e "low profile" por quase não postar fotos no Instagram, está compartilhando todos os momentos com a modelo que reatou o namoro com o meia há poucos meses.

Com direito a música da cantora Ludmila como trilha sonora, Arrascaeta foi parar lá em Maldivas com a "de fé" e "preferida" modelo uruguaia de 25 anos. O casal reatou o relacionamento em agosto, após rumores de novas paqueras do uruguaio terem chegado ao fim. A "lua de mel" fora de época, no resort Soneva Jani com diária de até R$ 248 mil, tem rendidos cliques e publicações no perfil do craque rubro-negro que antes fazia a linha discreto no perfil.

O romantismo está no ar entre Arrascaeta e sua namorada nas férias do jogador do Flamengo. (Foto: Instagram)

Ao contrário do craque do time carioca, Camila não está compartilhando os momentos românticos em Maldivas. A modelo tem feito publicações de fotos sozinha, sem compartilhar o romance com o jogador. 

Leia Mais

Arrascaeta foi parar lá em Maldivas com a "de fé" e "preferida" modelo uruguaia de 25 anos. (Foto: Instagram) 

A ausência de fotos de Arrascaeta no feed da moça gerou curiosidade nos seguidores que comentam as fotos "cadê o Arrasca?", "posta foto com ele também" e "mostra o Arrascaeta".

Ele esstá compartilhando todos os momentos com a modelo que reatou o namoro com o meia há poucos meses. (Foto: Instagram)

Os comentários não abalaram a viagem do casal apaixonado que está "in love". O meia flamenguista não está medindo esforços para se divertir com Camila. Entre os passeios, os dois já fizeram mergulho junto aos peixes, passeio de lancha, jantares românticos e até mesmo treino físico juntos para não perder a forma. Aproveitando as regalias do resort que estão hospedados à beira mar em Medhufaru Island, Manadhoo (Maldivas).

Casal curte bons momentos em iate de luxo. (Foto: Reprodução - Instagram)

Os registros das férias no perfil do jogador em breve serão substituídos pela nova temporada de jogos no Brasil. Em janeiro acaba o descanso do meia De Arrascaeta, camisa 14 do Flamengo. Jogador titular, o campeonato carioca começa no primeiro mês do próximo ano e também pode acontecer a possível edição do Mundial de Clubes da Fifa de 2023, que será disputado nos primeiros meses, mas ainda não tem data e local definidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES