Athletico tem acordo verbal com Mastriani, que busca acerto com América-MG

Atacante foi um dos destaques do clube mineira na temporada de 2023

Gonzalo Mastriani, novo reforço do Athletico-PR | Foto: Gilson Lobo/Agif/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Athletico-PR está se movimento para reforçar seu ataque, após a saída de Vitor Roque, vendido ao Barcelona. O alvo da vez é Gonzalo Mastriani, jogador que teve uma boa passagem pela América-MG, despertando interesse de outros clubes do Brasil. O América, só aceita vender o jogador uruguaio.

Leia Mais

Inicialmente o América, esteva irredutível pela perda do jogador. Porém, as conversas com o furacão avançaram, insistindo bastante nas tratativas. Petraglia e Marcus Salum, que tem bom relacionamento entre os dirigentes, facilitou o processo da negociação. Uma contrapartida é o zagueiro Luan Patrick, seja emprestado ao América novamente.

Mastriani aprovou o projeto apresentado pelos dirigentes de Curitiba e deverá defender as cores do rubro-negro paranaense. O vínculo do uruguaio será de três anos, podendo prorrogar por mais um com o furacão. Em 2023, Mastriani jogou 40 partidas pelo América-MG, fazendo 21 gols.

Além de Mastriani, o Athletico-PR já acertou as chegadas do zagueiro Mateo Gamarra, do atacante Romeo Benítez e do lateral-direito Leo Godoy, do Estudiantes. Esse estava na mira do Corinthians, mas acabou sendo convencido a jogar pelo furacão na próxima temporada. Mastriani seria o quarto reforço para o Athletico em 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES