Com duas baixas, Corinthians pega o Athletico-PR nesta quarta; saiba onde assistir

A equipe comandada por Mano Menezes busca voltar às vitórias em Itaquera, após mais de um mês de jejum.

Corinthians terá dois desfalques diante do Athletico-PR nesta quarta-feira | Wagner Meier/GettyImages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (1), às 19 horas (horário de Brasília), Corinthians e Athletico-PR se enfrentarão na Neo Química Arena em um confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere, por meio do serviço Pay-Per-View.

Situação das equipes:

Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Santos, mesmo estando à frente no placar até os acréscimos. Esse empate com sabor de derrota manteve o Timão na 14ª posição, com 37 pontos conquistados. A equipe comandada por Mano Menezes busca voltar às vitórias em Itaquera, após mais de um mês de jejum.

Para o jogo contra o Furacão, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Fábio Santos e Fausto Vera, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Por outro lado, o Athletico-PR empatou em 1 a 1 com o São Paulo na Ligga Arena, em Curitiba. O Furacão não conhece derrotas há cinco jogos no Brasileirão e ocupa a sétima posição na liga, com 49 pontos conquistados, mantendo-se na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES