Atleta da NBA está sob investigação por suposto envolvimento com menor de idade

Relacionamento do jogador da NBA foi exposto após a divulgação, nas redes sociais, de diversos vídeos e fotos que os mostravam juntos

Atleta de 21 anos estaria se relacionando com uma menor de idade | Divulgação/ Instagram Josh Giddey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Josh Giddey, ala-armador do Oklahoma City Thunder, está sob investigação policial devido a alegações de um possível envolvimento com uma menor de idade na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o TMZ, o relacionamento do jogador da NBA foi exposto após a divulgação, nas redes sociais, de diversos vídeos e fotos que os mostravam juntos. A jovem envolvida estaria no ensino médio, enquanto o atleta tem 21 anos.

Em alguns estados do país, existem penalidades severas para adultos que se envolvem romanticamente com menores de idade.

As investigações policiais, no entanto, enfrentam obstáculos, uma vez que a família da jovem se recusa a comentar sobre as acusações e não está disposta a cooperar com as autoridades. Apesar disso, os policiais afirmam que estão continuando com as diligências.

Josh Giddey participou da última partida do Thunder contra o Timberwolves, sendo alvo de vaias sempre que tocava na bola. A equipe enfrentará os Lakers nesta quinta-feira (30), às 22h (horário de Brasília), em mais um jogo da temporada regular da NBA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES