mais

Atlético- MG derrota o Bahia por 3 a 0 e segue na vice-liderança

Os primeiros dois gols da vitória atleticana foram marcados por Hulk, que balançou as redes duas vezes no segundo tempo

Neste domingo (25), em jogo válido pela rodada 13, no Mineirão, o Galo venceu o Bahia por 3 a 0 e segue firme e forte na vice-liderança da competição. Com 28 pontos e na vice-colocação, a equipe de Cuca segue perseguindo o líder Palmeiras, que está com três pontos a mais. Já o Bahia se mantém na zona intermediária da tabela.

Na próxima quarta-feira (28), as duas equipes voltam a se enfrentar, também no Mineirão, desta vez pela partida de ida da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). O jogo de volta, em Salvador, está marcado para o dia 4 de agosto.

 O time mandante começou pressionando. A primeira oportunidade do Atlético surgiu aos três minutos, em cabeçada para fora de Zaracho. O Bahia respondeu com Ligger que, também de cabeça, mandou a bola pela linha de fundo.


A melhor chance no primeiro tempo foi de Nacho, aos 11. O argentino cobrou falta, o goleiro Matheus Teixeira defendeu e a bola ainda chegou a tocar no travessão.

Aos 21, no contra-ataque do Atlético, Rossi cometeu falta e levou cartão amarelo. Pouco tempo depois, em jogada ensaiada, Rodriguinho tocou para Lucas Araújo, que chutou para fora. Ligger teve boa oportunidade de marcar, aos 34 minutos, em cruzamento, porém o zagueiro cabeceou fraco e facilitou a defesa de Everson. O início do segundo tempo não contou com tantas oportunidades quanto o primeiro. Aos nove minutos, Dodô recebeu amarelo por falta em Rossi.

Atlético - MG derrota o Bahia por 3 A a 0/ Foto: Divulgação/AtléticoAtlético - MG derrota o Bahia por 3 A a 0/ Foto: Divulgação/Atlético

Aos 13 minutos, o Galo estreou o marcador. Zaracho encontrou Hulk dentro da área, que tocou para o fundo das redes.

Após sofrer o gol, o Bahia se lançou ao ataque. Aos 22, Mariano cometeu falta perto da grande área e levou amarelo. Na cobrança, Rossi chutou perto da trave de Everson. Três minutos depois, Galdezani, que entrou na etapa final, chutou de longe e fez o goleiro do Atlético trabalhar.

Aos 32, Matheus Teixeira derrubou Hulk dentro da área e o árbitro assinalou penalidade máxima. O camisa 7 não perdoou e anotou seu segundo tento na partida.

Nos instantes finais da partida, Nathan, que entrou no lugar de Hulk, fez o dele e decretou a vitória por 3 a 0.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail