Bahia recebe o Sampaio Corrêa pela Copa do NE; Sport encara o Botafogo-PB

Tricolor Baiano ocupa a quarta colocação do grupo B, com sete pontos. Já o time do Maranhão está na terceira posição do grupo A, também com sete.

Bahia | Felipe Oliveira - EC Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, Bahia e Sampaio Corrêa vão se enfrentar em jogo atrasado da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será na Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília).

Leia Mais

Atualmente, o Tricolor Baiano ocupa a quarta colocação do grupo B, com sete pontos. Já o time do Maranhão está na terceira posição do grupo A, também com sete.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira terá o desfalque de Gabriel Xavier. O zagueiro está em processo de recuperação e iniciou a transição física na terça-feira.

Do lado do Sampaio Corrêa, a equipe tem algumas dúvidas para a escalação inicial. Van e Maurício disputam vaga na lateral-direita, enquanto Eron e Gabriel Popó buscam um lugar no meio-campo.

Sport encara o Botafogo-PB

No mesmo horário deste quinta-feira, Sport e Botafogo-PB fazem um duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife.

Atualmente, o Leão está na quarta colocação do grupo A, com sete pontos, apenas dois na frente do Campinense, que ocupa o quinto lugar.

Para a partida, o Sport poderá contar novamente com o lateral-direito Ewerthon, que se recuperou de problemas físicos. Por outro lado, o meia Alan é desfalque, com uma lesão na coxa.

O Botafogo-PB figura na lanterna do grupo B, com quatro pontos, mas disputou apenas quatro jogos e está apenas dois pontos atrás do quarto colocado, Bahia.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES