Beatriz Silva, garota propaganda do VIVA BG, vence torneio de kitesurf

Nas redes sociais, a piauiense agradeceu emocionada: “Missão cumprida ! Deu certo ! Obrigada a todos que tornaram isso possível”.

Beatriz e Wrias | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A garota propaganda oficial do VIVA BG - Réveillon 2023, Beatriz Silva, conquistou o primeiro título de sua carreira promissora. Foi no Circuito Brasileiro de Kitesurf. Beatriz venceu a sua regata e desbancou Lígia Barroso e Estafânia Rosa na semifinal. Na grande decisão, a menina prodígio marcou a maior nota geral: 11.26.

Nas redes sociais, a piauiense agradeceu emocionada: "Missão cumprida ! Deu certo ! Obrigada a todos que tornaram isso possível".

Beatriz Silva e Wrias Moura na assinatura do contrato. (Foto: Reprodução - Instagram)

Recentemente, Beatriz Silva assinou contrato para ser a garota propaganda do VIVA BG. "Agora oficialmente faço parte da família", disse a atleta. E completa: "Eu não tenho palavras para descrever isso todo ! MUITAS EMOÇÕES. Muito obrigada reveillonvivabg por acreditar no meu sonho", resume a jovem, acrescentando que é só o começo de uma linda caminhada juntos.

Leia Mais

"Já começamos campeões Brasileiros !!! parabéns Bia , vc merece tudo de bom", parabenizou Wrias Moura, da Kalor Produções.

Beatriz comemora conquista do primeiro título de sua carreira. (Foto: Reprodução - Instagram)

Revelada na praia de Barra Grande, a jovem atleta brilhou na etapa de abertura do campeonato no estilo big air e saiu na frente na corrida pelo torneio, que terá ainda outras duas etapas previstas pela Associação Brasileira de Kitesurf (ABK). Lígia Barroso (2º), Flora Arruda (3º) e Liege Laurentino (4º) completaram o pódio.

Atleta durante campeonato de kitesurfe realizado no Ceará. (Foto: Reprodução - Instagram)

Vale ressaltar que a etapa do Brasileiro de big air fez parte do Festival GKC Velas do Trairi, evento ocorrido entre os dias 16 e 19 de junho, na Praia do Guajiru, no município de Trairi, no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES