Botafogo apresenta oficialmente o meio-campo Gregore, ex-Inter Miami

Jogador já fez sua estreia pelo glorioso, mas falou com a imprensa apenas nesta terça-feira

Gregore apresentando como novo meia do Botafogo. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campo Gregore foi apresentado oficialmente pelo Botafogo no estádio Nilton Santos na tarde desta terça-feira (27). O jogador estava atuando no futebol americano, na equipe de Lionel Messi. Em sua chegada ao Botafogo, elogiou seus companheiros e se colocou à disposição em outros setores.

Leia Mais

“Os meias e volantes que têm aqui são extremamente qualificados. É um motivo de felicidade e uma preocupação boa. Tomar a decisão de quem vai jogar é difícil. Marcar o Messi foi difícil, espero ter bons números de desarmes e ajudar a equipe”, disse Gregore.

Em sua primeira passagem no futebol brasileiro, atualmente no Bahia, por três temporadas. Atuando como primeiro volante no tricolor baiano, despertou interesse dos americanos. Jogando na MLS, atuou com mais liberdade no meio-campo do Inter Miami. Já no Botafogo, terá a concorrência dos jogadores Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê, na titularidade da equipe.

“A preferência é jogar, gosto de estar dentro de campo. Se não estiver, vou procurar ajudar da mesma forma. Me destaquei como primeiro volante, fui lá fora assim. Nos últimos jogos estava mais à frente. No que precisar, vou me dedicar 100% para fazer bons jogos”, declarou Gregore.

O meia é o nono reforço do clube para a temporada de 2024. O clube buscou se reforçar em todas as posições carentes na temporada passada. O goleiro John, os zagueiros Halter, Alexander Barboza e Pablo, o lateral-direito Damián Suárez e os atacantes Jeffinho e Luiz Henrique foram as caras novas de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES