Botafogo mira Jorge Sampaoli, mas espera autorização de Jhon Textor

Treinador está em sua residência em Búzios, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Jorge Sampaoli ex-técnico do Flamengo | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a demissão de Tiago Nunes do comando técnico da equipe, a diretoria do Botafogo busca um nome, sendo Jorge Sampaoli mais cotado. Argentino que vive em Búzios, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, está esperando um contato oficial por parte do clube.

Leia Mais

O nome de Jorge Sampaoli, que na última treinou o Flamengo, é visto com boa avaliação dentro da diretoria do clube. Como é um treinador livre no mercado, o valor para sua contratação seria apenas para salários e comissão técnica. Sem poder errar novamente em sua análise, o Botafogo precisa de um nome mais de peso nesse momento.

Jhon Textor, dono da SAF do clube, continua avaliando nomes para a continuidade da temporada. Para o compromisso no fim de semana, Fábio Mathias, auxiliar técnico da comissão permanente, será o treinador diante da Audax, no sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

Sampaoli tem um perfil muito enérgico com seus jogadores, que poderia agregar no momento ao elenco do glorioso. Porém, em negativo na carreira do técnico, é sobre ser fechado diante de suas equipes, fazendo com que o ambiente não seja agradável no vestiário. Além de indicar diversos nomes para contratação, para atuar da forma que deseja.

Após esse jogo diante do Audax, que poderá selar sua vida no estadual, precisa pensar e focar no principal objetivo do ano, sendo a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (28), o Botafogo volta a entrar em campo da equipe do Aurora, partida válida pela segunda fase da competição, precisando vencer por qualquer placar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES