Botafogo confirma lesão do atacante Luiz Henrique preocupando Tiago Nunes

Treinador perde sua principal contratação para os jogos da Libertadores na próxima semana

Luiz Henrique treinando no CT do Botafogo. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (16), a assessoria do Botafogo confirmou a lesão de Luiz Henrique. O atleta foi a principal contratação do clube para a temporada e não irá participar dos primeiros jogos do clube na Libertadores. O atleta teve uma lesão na panturrilha e está fora dos confrontos que podem selar o destino do clube na competição.

Leia Mais

“O Botafogo informa que, após a realização de exames de imagem na manhã desta sexta-feira (16), o atleta Luiz Henrique foi diagnosticado com lesão na panturrilha esquerda e está em tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O atleta será reavaliado semanalmente”, publicou o clube nas redes sociais, oficializando o estado do atleta.

Luiz Henrique retornou ao Brasil, após passagem pelo Betis, da Espanha, outros clubes estavam buscando a sua contratação. Porém, Jhon Textor, dono da SAF do clube, entrou no circuito apresentando um projeto ao jovem, que aceitou e assinou com o Botafogo. A lesão ocorreu na última partida contra o Volta Redonda, que Luiz Henrique sentiu aos 32 minutos e saiu substituído.

Além de Luiz Henrique, Tiago Nunes terá problemas para esse desafio na competição continental, pois o goleiro Jhon e o atacante Jeffinho, também estão lesionado e desfalcam a equipe. O Botafogo irá enfrentar a equipe do Aurora, da Bolívia, jogando na altitude pela segunda fase da Libertadores. As partidas ocorrem nos dias 21 e 28 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES