Botafogo recebe proposta da Europa por Victor Sá, que poderá deixar o clube

A comissão técnica do glorioso conta com jogador para esta temporada, mas o meia deseja atuar no clube russo

Victor Sá atacante do Botafogo sendo desejado por clubes russos. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Victor Sá pode estar deixando o Botafogo. O jogador recebeu uma proposta de um clube russo e está cogitando sair do clube. Victor foi titular na maioria da temporada de 2023 no Botafogo, estando nos planos da comissão técnica para esta temporada. Porém, o sonho de jogar na Europa está fazendo com que deixe o clube ainda nesta janela.

Leia Mais

O nome do clube russo não foi revelado, mas o Botafogo atualmente não deseja negociar o atleta. Mesmo com a chegada de reforços para o setor como Luiz Henrique, Savarino e Jeffinho, a diretoria não quer perder uma de suas principais peças da temporada passada.

Com 29 anos, Victor Sá tem passagens pela Áustria, Alemanha e Emirados Árabes, chegou ao Botafogo em 2022. A valorização do atacante no futebol brasileiro, devido à campanha que o Botafogo realizou, despertou interesse em times do velho continente. A diretoria do clube não se manifestou sobre o assunto.

Victor Sá está à disposição de Tiago Nunes para o clássico diante do Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em segundo lugar na classificação da Taça Guanabara, o Botafogo, vencendo o rubro-negro, poderá chegar à liderança da competição. O líder é o Fluminense, com três pontos a mais que o Botafogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES