Botafogo e Aurora duelam hoje pela Fase 2 da Copa Libertadores

Quem vencer avança para a terceira etapa, enquanto outro empate levará à disputa de pênaltis, situação que o Botafogo deseja evitar.

Botafogo e Aurora voltam a se enfrentar pela Copa Libertadores | CenárioMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, para enfrentar o Aurora na partida de volta da Fase 2 da Copa Libertadores, buscando aliviar a tensão e evitar um vexame. A transmissão do jogo será feita pela ESPN e Star+.

Na partida de ida, as equipes empataram sem gols, o que torna a partida decisiva. Quem vencer avança para a terceira etapa, enquanto outro empate levará à disputa de pênaltis, situação que o Botafogo deseja evitar.

O clima no Alvinegro é tenso, especialmente após o empate na Bolívia, que resultou na saída do técnico Tiago Nunes. Agora, o time é comandado pelo auxiliar Fabio Matias. Apesar disso, os jogadores acreditam na vitória, mas reconhecem a qualidade do Aurora, que eliminou o Melgar na fase anterior.

O Botafogo deve manter a base do jogo de ida, adotando uma postura mais ofensiva em casa. Por outro lado, o Aurora chega animado após uma vitória no Campeonato Boliviano e conta com reforços para o confronto.

Leia Mais

Detalhes do jogo: 

Botafogo x Aurora-BOL 

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) 

Data: 28 de fevereiro de 2024 (Quarta-feira) 

Horário: 21h30 (de Brasília) 

Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela) 

Assistentes: Jorge Urrego (Venezuela) e Tulio Moreno (Venezuela) 

VAR: Juan Soto (Venezuela)

Prováveis escalações: 

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Alexander Barboza, Lucas Halter, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Jefferson Savarino. Técnico: Fabio Matias

Aurora: David Akologo; Nelson Amarilla, René Barboza, David Rovles; Ramiro Ballivián, Martín Alaniz, Didí Torrico, Jairo Torrico; Darío Torrico, Oswaldo Blanco, Jair Reinoso. 

Técnico: Mauricio Soria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES