Botafogo joga melhor, vence o jogo, mas está fora do Campeonato Carioca

Depois de um jogo tenso e com lances dos dois lados, o Botafogo garantiu a vitória e está e se mantém no Campeonato Carioca

Fluminense garante classificação e continua do Carioca | Vitor Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro tempo do jogo Botafogo e Fluminense foram marcados por um jogo apertado no Maracanã. Precisando da vitória, o Botafogo tentou pressionar a saída de bola do Fluminense e teve dificuldades. O Tricolor se defendeu bem e até teve algumas chances, mas acabou pecando quase sempre no último passe. 

E o Botafogo acabou abrindo o placar. Se no primeiro lançamento Erison estava impedido e chutou para fora, na segunda vez que saiu praticamente na cara de Marcos Felipe o atacante se livrou da marcação e não perdeu a oportunidade. O segundo tempo foi apertado.

Botafogo fica fora mesmo jogando melhor - Vitor Silva

Eliminação

Mesmo com a vitória de 2 a 1, segundo informações do GE, o Botafogo segue sendo eliminado do Campeonato Carioca. O Alvinegro precisava de mais um gol, já que o Fluminense conquistou a Taça Guanabara e tem a vantagem de dois resultados iguais.

 O gol que garantia a classificação, veio nos acréscimos. Nonato cobra falta e Ganso finaliza. Na sobra Cano toca de peito para o gol e Hugo ainda tenta tirar com a mão, mas não consegue. Foi finalmente o gol da classificação do Fluminense.

As finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, serão disputadas na próxima quarta-feira (30/3) e no próximo sábado (2/4). 

Fluminense na  Copa Rio Sub-15 e Sub-17

Começou no sábado (26) a temporada para as categorias Sub-15 e Sub-17 do Fluminense. Os dois times enfrentaram o forte calor e acabaram no empate. Foi Flamengo por 1 a 1 e 3 a 3, respectivamente, na primeira rodada da Copa Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES