Botafogo mira João Victor, do Benfica, para reforçar sua zaga no próximo ano

Adryelson destaque do clube na temporada, deverá deixar o clube no final do ano

João Victor, zagueiro do Benfica é alvo do Botafogo | Foto: Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a disputa da Libertadores em 2024, o Botafogo irá buscar incorporar o seu elenco para a temporada do próximo ano. Um dos alvos da diretoria alvinegra é o zagueiro do Benfica, João Victor, revelado pelo Corinthians e atua pelo time português. O jogador, tem sido pouco aproveitado pelo Benfica e vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

Leia Mais

O Benfica não teria problema em vender o jogador, mas os planos do Botafogo no momento não é a compra do atleta. Porém, a conversa entre o estafe de João Victor e a diretoria, estão em um estágio inicial pela vinda do zagueiro. O Botafogo ainda não enviou uma proposta oficial, a intenção do clube é pelo empréstimo, com opção de compra ao final do contrato.

Recentemente as duas diretorias tiveram uma negociação pelo Gabriel Pires. Benfica e Botafogo tem uma boa relação, após essa tratativa pelo jogador. Esse interesse da contratação do João Victor, é devido a possível saída de Adryelson do clube. O zagueiro, tem sido alvo do futebol francês, o Lyon, está buscando a sua contratação.

João Victor, surgiu no Corinthians, se destacando no ano de 2021, sendo vendido ao Benfica na temporada seguinte. O zagueiro, teve alguns problemas em sua adaptação na Europa, tanto que foi emprestado para o Nantes, da França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES