Botafogo tem desfalques importantes para para confronto com o Coritiba; confira

O atacante Diego Costa, que sentiu dores no joelho após o jogo contra o Fortaleza, já havia ficado fora do duelo contra o Santos no último domingo (26).

Dentre as ausências incluem os nomes de Diego Costa, Marçal, JP Galvão e Mateo Ponte. | Vítor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo anunciou a lista de jogadores relacionados para o confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Brasileirão, e enfrenta desfalques significativos. Dentre as ausências incluem os nomes de Diego Costa, Marçal, JP Galvão e Mateo Ponte.

O atacante Diego Costa, que sentiu dores no joelho após o jogo contra o Fortaleza, já havia ficado fora do duelo contra o Santos no último domingo (26). Agora, o jogador hispano-brasileiro continuará ausente, não sendo sequer opção no banco para o confronto contra o Coritiba.

Leia Mais

O lateral-esquerdo e capitão Marçal, por sua vez, deixou o campo no jogo no Castelão com uma lesão na fáscia plantar, e sua volta aos gramados está prevista apenas para 2024. Apesar da evolução diária do jogador, uma recuperação ainda em 2023 é considerada improvável.

O Botafogo encara o Coritiba no Couto Pereira nesta quarta-feira (29). Com uma sequência de oito partidas sem vitória, o Alvinegro ainda busca manter suas chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, apesar de ter perdido uma vantagem de 13 pontos na liderança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES