Botafogo vai ter força máxima diante do Bragantino, diz Fábio Matias

O técnico Fábio Matias expressou otimismo diante da disponibilidade de todos os jogadores para a partida

Fábio Matias deve contar com todo elenco para o próximo desafio | Vitor SilvaBotafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo se prepara para o confronto decisivo contra o Bragantino, pela terceira fase da Libertadores. O embate, agendado para quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, determinará o classificado para a fase de grupos do torneio.

Todo o elenco: O técnico Fábio Matias expressou otimismo diante da disponibilidade de todos os jogadores para a partida: "Temos todos os atletas disponíveis. Essa é uma das questões principais. Tivemos dois dias de trabalho real, de treino mesmo. Agora, tivemos a oportunidade de ajustar o time para essa partida, que será muito difícil."

Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Botafogo joga pelo empate para avançar na Libertadores. Sob a liderança técnica de Matias, o time tem impressionante desempenho, com 5 vitórias em 5 jogos disputados, marcando 16 gols e sofrendo apenas 4.

Desafios do Bota: Para igualar o recorde de 7 vitórias consecutivas de Luís Castro, Fábio Matias enfrentará dois desafios cruciais. O primeiro deles é contra o Bragantino, em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores. A segunda partida é contra o Sampaio Corrêa, valendo a classificação para as finais da Taça Rio. Além do recorde, a vitória abriria caminho para o bicampeonato e garantiria uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES